enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ungida venceu a Prova Especial Edison Mauad

  • Por Redação O Estado Do Paraná
Ungida (E.Araujo), uma crioula do
Haras Xará, venceu a PR Edison José
Mauad, apresentada em boa forma por
Pedro Nickel Filho. Foto: Aliocha Maurício.

Choveu muito no final da tarde de quinta-feira e, desta forma, muitos turfistas não compareceram ao hipódromo, prejudicado o movimento de apostas, que foi um dos mais fracos das desta temporada.

A Prova Especial Edison José Mauad, principal corrida da noite, marcou a esperada vitória Ungida, que depois de breve luta assumiu a ponta e, bem dosada por Edgar Araujo, seguiu até o final, sem ser ameaçada por Sedosa, que formou a dupla, com Fly Ali e Cable Tee Vee completando a quadrifeta

Ungida, de criação do Haras Xará, venceu defendendo as cores do Stud Gold Black, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho. Edgar Araujo esteve muito bem na direção da vencedora.

Provas complementares

Winkle Minister, confirmou seu favoritismo na prova de abertura, defendendo as cores do Stud Lu e Leo, dirigido com tranquilidade por Elizeu Pires dos Santos, enquanto Big Joe, mais atrasado, formou a dupla, dominando Karamazoff nos metros finais.

Nereu, do Stud Victor Petrochinski, venceu o segundo, bem dirigido por Jair Jesus, que não deixou Espandin folgar na frente, para dominá-lo com muita autoridade nso150 metros finais. Patrick Hurd terminou na terceira colocação.

Ordanz, do Stud Chesapeak, venceu com facilidade, dirigido por José Lopes Cardoso, que reapareceu com vitória, sendo aplaudido pelos frequentadores do Tarumã. Na reta de chegada destacou-se na ponta, com ampla vantagem na frente de Incendiário, com Laçasso na terceira colocação.

Other Victory, do Stud Campal, ganhou a quarta prova. Conalma, depois de brigar com Motorturbo e Commodity, livrou maior vantagem na reta, mas no final foi dominada por Other Victory, que correndo mais acomodado, dominou a corrida nos metros finais. Seattle City terminou na terceira colocação.

Nerone Di Bond, de João Altair Coelho, venceu a sexta prova surpreendendo o favorito Itaverá nos metros finais, bem dirigido por Rafael Oliveira. Take Five terminou na terceira colocação.

Estrela do Agreste, do Haras Belmont, venceu a sétima prova, confirmando seu favoritismo, enquanto Arroyo formou a dupla, com pequena vantagem sobre Baila de Gala.

Ocean Beach, defendendo as cores de João Carlindo. venceu a prova final da noite de quinta-feira, defendendo-se do ataque de Estranho Carinho, tocada com energia por Cristiano Martins. Moreno-Galante terminou na terceira colocação.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas