enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Um mês após assumir Bahia, Caio Júnior pede demissão

  • Por Agência Estado, Portal Natural

Caio Júnior não é mais o técnico do Bahia. Na noite de segunda-feira, um dia após o empate por 1 a 1 com o Atlético Goianiense, em Salvador, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador anunciou, através de nota oficial, a sua saída do clube ao alegar problemas familiares. O nome do seu substituto ainda não foi definido pela diretoria da equipe baiana.

“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe. Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe”, disse o treinador.

Sob o comando de Caio Júnior, que estreou no dia 26 de julho, o Bahia disputou 10 partidas, com apenas duas vitórias, três empates e cinco derrotas. A equipe foi eliminada da Copa Sul-Americana pelo São Paulo e ocupa apenas a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O treinador, porém, avaliou que o time evoluiu durante a sua passagem.

“Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.

O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor”, afirmou.

Atualmente sem clube, Jorginho, que deixou recentemente o comando do Atlético Paranaense, é um dos nomes cotados para substituir Caio Júnior no Bahia. A equipe volta a entrar em campo na quarta-feira, quando vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Um mês após assumir Bahia, Caio Júnior pede demissão"


o mais vitorioso do Brasil
o mais vitorioso do Brasil
6 anos 10 meses atrás

deveria se agarrar no bahia, pis é um tecnico de segunda.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas