Na última rodada da fase de classificação do Paranaense, vale tudo para os clubes que buscam uma vaga no octogonal decisivo ou a fuga do rebaixamento. Uma loja de eletrodomésticos que patrocina o Operário, por exemplo, inovou e oferecerá uma TV de 32 polegadas a ser sorteada entre os atletas para cada gol marcado pela equipe.

A oferta vale a partir do jogo de amanhã, contra o rebaixado Nacional, em Rolândia – mas só no caso de o Fantasma vencer a partida. Nessa semana, o atacante Clênio já havia faturado uma TV do mesmo tipo (avaliada em R$ 1.400) por ter sido eleito destaque do jogo contra o Serrano.

Já o Cianorte lançou promoção de ingressos, com preço único a R$ 10, para o jogo contra o Iraty, no estádio Albino Turbay. O Leão do Vale do Ivaí precisa vencer para garantir a classificação. Se empatar, dependerá de uma combinação de resultados em outros jogos da rodada.

O Cascavel, por sua vez, fez um apelo, e o Coritiba liberou o zagueiro Felipe Jaques para defender a Cobra no duelo entre as equipes. Emprestado pelo Coxa, ele tinha no contrato cláusula que o impedia de jogar contra o Alviverde.