UFC é atração do fim de semana em Belo Horizonte

Não é o confronto que estava no script, mas hoje rola a luta entre o curitibano Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin. Quem deveria enfrentar Wanderlei seria Vitor Belfort, mas ele fraturou a mão e está fora do octógono. O desafio entre Silva e Franklin, na categoria peso-médio, é a principal atração do card. Ontem, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, aconteceu a pesagem para o UFC 147. “Gostaria de agradecer o apoio. Vou conseguir a vitória e vamos comemorar juntos”, disse Wanderlei.

Além da luta principal, o público poderá acompanhar mais dez combates. No card principal, além do confronto entre Wanderlei Silva e Rich Franklin, vão rolar ainda as finais do TUF Brasil. Cezar Mutante e Serginho Moraes decidem o título na categoria peso médio. Godofredo Pepey e Rony Jason fazem a final na categoria peso pena. Os dois vencedores garantem um prêmio em dinheiro e um contrato com o UFC. Ainda no card principal, Frabrício Werdum encara Mike Russow e Yuri Marajó enfrenta Hacran Dias. No card preliminar, mais seis combates. Anistávio Gasparzinho encara Rodrigo Damm, Delson Pé de Chumbo pega Francisco Massaranduba, John Macapá enfrenta Hugo Wolverine, Tiago Bodão desafia Leonardo Macarrão, Marcos Vina duela com Wagner Galeto e Felipe Sertanejo luta com Miltinho Vieira.

Ontem, durante a pesagem, Gasparzinho partiu para cima de Rodrigo Damm. Os dois tiveram de ser separado pelos organizadores. Serginho Moraes e Cezar Mutante também trocaram empurrões após a balança, mas tudo ficou por isso mesmo.

O UFC 147 começa hoje às 19h45, com transmissão completa pelo canal pago Combate e as últimas lutas têm promessa de transmissão da TV Globo.

Voltar ao topo