UEFA proibirá que técnicos fumem em campo

A União Européia de Futebol (Uefa) proibirá que os técnicos fumem enquanto dirigem os jogadores durante as partidas. A iniciativa, que já está causando polêmica, entrará em vigor em janeiro e será válida para todos os campeonatos europeus

“Uma medida dessas violará abertamente um direito pessoal, exercido ao ar livre”, criticou o técnico do Juventus, Marcello Lippi, famoso pelos charutos cubanos que costuma fumar no banco. Já seu colega Carlo Ancelotti comentou que “eu fumo pouco, e isso não me preocupa”.

O mais furioso com a medida foi o tcheco Zdenek Zeman, do Avellino, que qualificou a proibição de “estúpida”. “Então terei que punir também os jogadores que, depois de cada partida, ficam nos vestiários e fumam feito loucos”, afirmou o irritado técnico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.