Uefa investigará goleiro Dida por fingir contusão

A Uefa abriu uma ação disciplinar contra o goleiro Dida devido a um incidente, na semana passada, onde o jogador se atirou ao chão depois de ter sido agredido por um torcedor. Dida foi retirado de maca, na derrota do Milan para o Celtic.

A entidade investigará se Dida atuou "de acordo com os princípios de honestidade integridade e jogo limpo.

Em um comunicado divulgado em seu site, a federação afirmou que o caso vai ser discutido por seu órgão disciplinar na quinta-feira.

O Celtic também está enfrentando uma ação disciplinar por não conseguir evitar que um torcedor invadisse o campo depois do gol da vitória.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.