Udinese vence e mantém liderança do Grupo D da Uefa

A Udinese manteve a liderança do Grupo D da Copa da Uefa, nesta quinta-feira (6), ao vencer o Spartak Moscou por 2 a 1, na Rússia. Pela Chave C, o Stuttgart venceu o Partizan Belgrado por 2 a 0, em casa, e marcou os primeiros pontos na fase de grupos da competição.

Em Moscou, a Udinese saiu na frente, com Quagliarella, aos 12 minutos de jogo. O Spartak empatou cinco minutos depois, com Rodriguez. A equipe italiana voltou a ficar em vantagem no placar aos 15 minutos da segunda etapa. Quagliarella marcou o seu segundo gol na partida, dessa vez de pênalti.

A vitória deixou os italianos no topo do Grupo D, com seis pontos, enquanto o Spartak ainda não somou pontos. A Udinese, no entanto, pode ser alcançada pelo Dinamo de Zagreb, que enfrentará o Tottenham ainda nesta quinta-feira.

Em Stuttgart, o time da casa se recuperou da derrota para o Sevilla na estréia e bateu o Partizan Belgrado com dois gols de Gomez, ambos no segundo tempo. Com a vitória, os alemães marcaram os três primeiros pontos na fase e ocupam a terceira posição, provisoriamente. O Stuttgart pode ser ultrapassado pelo Standard Liege, que ainda vai encarar o Sevilla.

Pelo Grupo B, o Hertha Berlin não passou do empate sem gols diante do Metalist Kharkiv. O resultado deixa a equipe alemã com dois pontos, na provisória segunda colocação. Benfica e Galatasaray disputam a liderança da chave nesta quinta-feira.

No Grupo H, o Nancy empatou com o Lech Poznan por 2 a 2, fora de casa, chegou aos 4 pontos e encostou no líder CSKA, que soma seis. O time da Romênia tem apenas um ponto.