Tyranna derrotou Happy Honey em difícil chegada

O Clássico Criadores foi muito prejudicado, não só em seu aspecto técnico, como também financeiro, porque a favorita Ilbacioditosca e Driving Force, forçaram a partida e como completaram o percurso, naturalmente, foram retiradas da prova.

Não se pode desmerecer, porém, a boa atuação de Tyranna, que depois de dura luta dominou Happy Money, que liderou a corrida e só perdeu nos metros finais, com Tyranna livrando cabeça de vantagem. Pacello chegou perto das duas primeiras.

Tyranna, uma filha de Minstrel Glory e Piazza Bella, de criação e propriedade do Haras Belmont, foi apresentada por José Azevedo e recebeu precisa direção de Juliano Batista Lemos.

Provas complementares

Eficiência (R.Paloma), do Stud Lu e Leo, venceu de ponta a ponta a prova de abertura, com Hippocrene e Pisano nas posições imediatas.

Keeneland Girl (M.Siqueira) fez valer sua velocidade, conquistando boa vitória para Odenir Rene Silveira Xavier. Defendeu-se com autoridade do ataque de Indiana-só, chegando a seguir Grand Atlético.

Gran Magical (L.Ribeiro) foi outro favorito que confirmou, defendendo as cores de João Carlindo, com Iniciador e Bayonne nas posições imediatas.

Lanky Girl (Z.M.Rosa) também confirmou seu favoritismo, defendendo a farda do Haras Arcadas de São Francisco, mas muito ameaçada por Renatão. Maschio chegou perto na terceira colocação.

Reizinho (E.Araújo), de criação e propriedade do Haras São José dos Pinhais, deu um show de velocidade, ganhando por sete corpos de Triângulo. Mr. Lafré e Sestroso Light empataram na terceira colocação.

No Lose (F.Stinghen), do Stud Don Juan, derrotou Tray Carnival em movimentado final, com Spring City na terceira colocação.

Aruatã Lua, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, venceu a prova final da noite, depois de dura luta com Samarone. Sinibaldo chegou a seguir.

Voltar ao topo