Turfe: Velocistas na prova especial

Excelente programa foi organizado para esta noite no Jockey Club, figurando como principal atração a Prova Especial Murilo Ramos Gomes Correia, justa homenagem ao saudoso turfista, que foi diretor e secretário executivo da entidade, cujo desempenho até hoje é lembrado. Bons velocistas do turfe local estão inscritos, figurando Hurrysweet como provável favorita, enquanto Honore Longchamp, Roaming-Sky, Macro Mio e qualquer um dos integrantes da parelha “8”, como perigosos adversários.

Como o programa de dez páreos apresenta-se com boas atrações, espera-se que o movimento de apostas ultrapasse a soma de 160 mil reais.

Apresentamos, em seguida, considerações sobre as corridas desta noite, com início marcado para as 19h.

1.º Páreo –

Golden Goal, vindo de bom segundo, atuará com muita chance. Mas além de Ourofino di Glory, nosso preferido para a dupla, consideramos Insaciada e Nonino perigosos adversários.

2.º Páreo –

Laissez Faire, mesmo reaparecendo pode vencer esta prova, figurando Dom Juan Jotahp como seu maior rival. Señor de Sipán, Lundie e Tenko também figuram com chance.

3.º Páreo –

Blessed Grace é a provável favorita, mas sem destaque. Only di Glory é grande rival, figurando ainda com chance Barney Baxter e Jato Super.

4.º Páreo –

Ocean Beach, que tem atuado com regularidade, pode vencer a quarta prova, na qual os estreantes Merry Christmas e Caliben, poderão ser as grandes diferenças.

Ópera di Glory é perigosa.

5.º Páreo –

Com a retirada de Over Flower esta prova ficou mais equilibrada. Vamos indicar Mixing Set, com Pábola na dupla, figurando Beautiful Kid e Kathedrale como diferenças de nossa fórmula.

6.º Páreo –

Hurrysweet é um dos favoritos desta noite, figurando Honore Longchamp e Roaming-Sky como forças imediatas. A parelha Captain James/Dodge Charge também pode brigar pelas primeiras posições.

7.º Páreo –

Poxina, que rodou quando tinha a corrida praticamente assegurada, é a nossa favorita. Gostamos da dupla 2/9 com Rolando Pata, figurando ainda como perigosos rivais Welike, Café Mignon e Gazapa.

8.º Páreo –

Javanais correu muito na última apresentação. Vamos indicá-lo como força, com Just My Side na dupla. Le Rapide, Last Won e Grampola-Tito poderão ser as diferenças da dupla favorita.

9.º Páreo –

Amalfi Nera é o destaque da penúltima prova. Gostamos da dupla 1/5 com Samarone, figurando como forças imediatas Xauã Amazonina, Out Class e Kontinent.

10.º Páreo –

A prova final apresenta-se sem força destacada. Eficiência é nossa favorita, mas Major Bank figura num mesmo plano. John’s Grill, Guri Maroto Dá-lhe Rigoni também atuarão com chance de vitória.

Voltar ao topo