A reunião do dia 21, quarta-feira da próxima semana, conta com duas provas reservadas para produtos da nova geração, sendo um estreante, Galgo Veloz, inscrito ma prova de abertura do programa. Uma reunião, portanto, que deve atrair bom público ao Hipódromo do Tarumã.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais da geração 2001, que estrearão na próxima semana.

Prova Especial

Estão inscritos na Prova Especial Antônio Jorge Ribeiro de Camargo, sete animais.

Quartza Ridge, fêmea, castanha, nascida em 26/9/01, em São Paulo, por Jambo Ridge e Felicidad, de criação do Haras Kigrandi e de propriedade do Stud Tevere. Treinador: J.S.Alves. É inédita.

Back Alive, macho, castanho-pinhão, nascida em 26/8/01, no Paraná, por Fast Gold e Handy Phone, de criação de Nelson Pereira e propriedade de Adolpho Pereira. Treinador: R.F.Silva. É inédito.

Refined, fêmea, alazã, nascida em 8/9/01, no Paraná, por Implexo e Reforce, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: Alb. Santos. É inédita.

Babesco, macho, castanho-pinhão, nascido em Santa Catarina, por Hostage e Baby Navy, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Stud Estrela Energia. Treinador: J.Borges. É inédito.

Megaphone, macho, castanho escuro, nascido em 18/9/01. por Minstrel Glory e Corniche, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: F.R.Leite. É inédito.

Image e Som, macho tordilho, nascido em 28/7/01, por Ski Champ e Efusão, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci. Treinador: J.César. É inédito.

Imortal Líder, macho, castanho, nascido em 15/8/01, em São Paulo, por Stuka e Carmen de Bisset, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci. Treinador: J.César. É inédito.

Eliminatória

Na prova reservada para produtos de dois anos, que marcará o início da reunião do dia 21, estão inscritos oito inéditos.

Maria Gloria, fêmea, castanha, nascida em 16/7/01, em Mato Grosso do Sul, por Minstrel Glory e Crystal Cu, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gianni Franco Samaja. Treinador: P.Nickel Filho. É inédita.

Harpanus, macho, castanho, nascido em 26/7/01, por Dark Brown e Endless World, de criação do Stud Mapa e de propriedade do Haras Primavera. Treinador: C.P.Gusso. É inédito.

Manacá da Serra, macho, alazão, nascido em 16/7/01, em Mato Grosso do Sul, por Minstrel Glory e Permanente, de criação do Haras Ponta Porã e de propriedade do Haras do Verde Vale. Treinador: J.Borges. É inédito.

Freedom Fighter, macho, alazão, nascido em 11/9/01, em São Paulo, por Midnight Tiger e Ta na Hora, por Midnight Tiger e Tá na Hora, de criação do Hartas Torrão de Ouro e de propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: F.R.Leite. É inédito.

Investimento Banker, macho, castanho, nascido em 15/10/01, em São Paulo, por Midnight Tiger e Jounee Laitee, de criação do Haras Santa Veronica e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: F.R.Leite. É inédito.

Instante Glorioso, macho, castanho, nascido em 21/10/01, em São Paulo, por Fast Gold e Don?t Go, de criação e propriedade do Agro Pastoril Ricci. Treinador: J.César. É inédito.

Iluminado Chefe, macho, castanho escuro, nascido em 19/9/01, em São Paulo, por Nugget Point e Tan Elegante, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci. Treinador: J.Cesar. É inédito.