Turfe: Primeira prova da Tríplice Coroa

O programa desta noite, no Jockey Club, apresenta-se com boas atrações, destacando-se o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente, justa homenagem ao saudoso criador, que marca o início da Tríplice Coroa, com Galileu atuando como provável favorito. Destaque, ainda, para a Prova Especial Heliodoro A. Oliveira Duboc, outra justa homenagem, que contará com a participação de animais de boa categoria.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os nove páreos, destacando que a prova de abertura está marcada para às 19h.

1.º Páreo – Uirapuru Hill, bem credenciado pelo retrospecto, pode vencer esta prova, na qual a dupla com Belo Zeal é indicação mais segura. Joaninha Bela e o estreante Miner American são as diferenças de nossa fórmula.

2.º Páreo – A prova reservada para produtos de dois anos apresenta-se sem força que possa merecer destaque. Vamos indicar Ilheú, respeitando muito Ides Galantes, nosso preferido para a dupla, Allez Brazil, Serpa e Quartel Gold.

3.º Páreo – Marcapunto, que correu bem na estréia, pode vencer esta equilibrada prova. Além de Happy Kisser, que pode ser o favorito, consideramos Juca Keys e Cash Register perigosos adversários, que podem chegar entre os primeiros.

4.º Páreo – Estranho Carinho, que vem de segundo e atravessa fase de evolução, pode vencer esta prova, na qual Grange poderá ser seu maior rival. Entre os demais consideramos Rex Paul, Novotna e Untory perigosos adversários.

5.º Páreo – Care Treasure, vindo de vitórias em São Paulo, é a força, mas consideramos Fixação uma grande adversária. Vanilla Craving, Ternura de Paris e Maschio são as forças imediatas, podendo qualquer um deles figurar entre os primeiros.

6.º Páreo – Ask The Boss surge como provável favorito. Vamos indicá-lo como força da Prova Especial Heliodoro A. de Oliveira Duboc, com Gato Sulino na dupla, respeitando muito Feito Vento, Cash Flower e Majestic Lark.

7.º Páreo – O clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente promete movimentada decisão, figurando Galileu como força. One Champion volta da Gávea e está muito cotado, enquanto Oxygene e Cyllarus também poderão brigar pelas primeiras colocações.

8.º Páreo – Esta prova apresenta-se sem força destacada. Vamos destacar Elgarve, com Everythingtowin para a formação da dupla. Nossos indicados, porém, poderão ser ameaçados por Pepone di Capri, Bibelô e Laçasso, que também correrão com chance de vitória.

9.º Páreo – A prova da supertrifeta, como de costume, é uma das mais equilibradas do programa. Gostamos de Image Builder, mas respeitando muito o estreante Take Five. Num plano imediato, com chance de vitória, Roberto Capucci, Tigger, Nerone di Bond e Cable Tee Vee.

Concurso Haras Belmont

1.º Páreo

Uirapuru Hill 8

Joaninha Bela 1

Miner American 1

2.º Páreo

Allez Brazil 4

Ilhéu 3

Indes Galantes 2

Quarter Gold 1

3.º Páreo

Marcapunto 4

Cash Register 3

Juca Keys 2

Happy Kisser 1

4.º Páreo

Estranho Carinho 5

Grange 4

Untory 1

5.º Páreo

Care Treasure 9

Festa da Roça 1

6.º Páreo

Ask The Boss 4

Cash Flow 3

Gato sulino 2

Feito Vento 1

7.º Páreo

Galileu 10

8.º Páreo

Everythingtowin 3

Bibelô 3

Elgarve 2

9.º Páreo

Take Five 5

Cable Tee Vee 2

Image Builder 2

Tigger 1

Boas pules

1.º Páreo: Belo Zeal

2.º Páreo: Indes Galantes

3.º Páreo: Cash Register

4.º Páreo: Untory

5.º Páreo: Fixação

6.º Páreo: Gato Sulino

7.º Páreo: Oxygene

8.º Páreo: Bibelô

9.º Páreo: Roberto Capucci

Voltar ao topo