Turfe: PE com 6 potrancas e um potro

O destaque desta noite, no Jockey Club, é a Prova Especial Alexandre Gutierrez, que reúne sete produtos de dois anos, sendo arriscado apontar qualquer um deles como provável vencedor. Tia Ada e Miss Carol são as mais cotadas, mas Nuits de Paris, e os estreantes Fala Professor e Que Mari também podem brigar pela vitória.

A prova de abertura do programa, às 19 horas, reúne sete produtos da nova geração, entre os quais seis estreantes, constituindo-se em outra atração para os freqüentadores do Tarumã.

Caso a programação, que conta com algumas provas com reduzido número de competidores, não seja prejudicada por forfés, o movimento pode ultrapassar a soma de 155 mil reais.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre as nove provas desta noite.

1.º Páreo –

Clara Again pode estrear com vitória. A corrida, porém não está fácil para a pilotada de J.S.Cardoso. Além de Happy Honey, que teve atrapalhos na estréia, consideramos o estreante Belo Malandro perigoso adversário. Forever Mila também pode estrear correndo bem.

2.º Páreo –

A Prova Especial Alexandre Gutierrez promete difícil decisão. Vamos indicar Tia Ada, com Miss Carol na dupla, mas Nuits de Paris e os estreantes Fala Professor e Que Mari também figuram com amplas possibilidades de vitória. Infusão é uma boa pule.

3.º Páreo –

Salustiano, voltando em turma favorável, normalmente, deve ganhar. Gostamos da dupla 4/5 com Prospect Boy, figurando como diferenças de nossa fórmula Boca Ratton, que também pode brigar pelas primeiras posições.

4.º Páreo –

Goioerê, em turma favorável, tem tudo para confirmar seu provável favoritismo. A dupla é indicação mais difícil. Gostamos da 3/5 com Arroyo, figurando Better Than Quick e Jabaquara Girl como boas indicações para a quadrifeta.

5.º Páreo –

Irlandês Voador vindo de boa atuação é a força desta prova, na qual a decisão da dupla apresenta-se mais equilibrada. Gostamos da 4/2 com Roberto Capucci, mas Itaverá e Nerone di Bond também são rivais de primeira linha.

6.º Páreo –

Richard Rambler pode estrear com vitória, especialmente se a raia se apresentar firme. Gostamos da dupla 8/7 com Humanóide, outro bom estreante. Entre os que já correram consideramos Novotna a mais perigosa.

7.º Páreo –

Que Birro, que estreou com boa vitória, pode conseguir novo sucesso, figurando a dupla como indicação mais difícil. Gostamos da dupla 5/7 com Lucy?s Diamond, enquanto Parise também atuará com chance de vitória.

8.º Páreo –

Esta é uma das provas mais equilibradas do programa, sendo arriscado qualquer prognóstico. Vamos indicar Langres, mas respeitando muito Moreno-Galante, que vem tinindo de Uvaranas. Brown Point e Mallow são as diferenças de nossa fórmula.

9.º Páreo –

Outra prova de difícil prognóstico. Vamos indicar Impasse, mas considerando a dupla com Cetamura indicação mais segura. Também figuram com amplas possibilidades de sucesso Damirita e Hija Buena.

Voltar ao topo