Turfe paranaense viveu domingo de festa

O turfe paranaense viveu sua festa máxima na tarde de ontem, pois com sucesso foi realizado o Grande Prêmio Paraná, que este ano agradou não só pela parte técnica, como também pelo grande público que esteve presente ao Hipódromo do Jockey Club do Paraná.

Quatorze animais proporcionaram momentos de muita emoção. Depois de uma partida anulada porque não abriu a porta do box de Alucard, a segunda foi ordenada com todos os competidores em ótimas condições.

Diller regulou o ritmo da prova com Gueriguéri, Bico Blanco e Alucard nas posições imediatas. Bico Blanco chegou a dar impressão que poderia brigar pela vitória, mas atrasou-se na reta de chegada, sem render o esperado. Alucard, porém, aproximou-se rapidamente dos primeiros e, com muita autoridade, conseguiu excelente vitória, chegando nas posições imediatas Uno Campione, Recompensado, Leporello e Timbre.

Alucard, um filho de Pateo de Naranjos e Audacity, de criação do Haras Santarém, defendeu a farda do Stud Transilvânia, apresentado em grande forma por Luiz Roberto Feltran e dirigido por Carlos Lavor.

Voltar ao topo