Turfe: Hurrysweet atuará como provável favorito

O destaque da noite de amanhã, no Jockey Club, é a Prova Especial Murilo Ramos Gomes Correia, com a participação de bons velocistas do turfe local, que na distância de 1.200 metros prometem bom espetáculo para os aficionados do turfe, que certamente prestigiarão a reunião desta semana.

Hurrysweet, depois de vencer no Tarumã, conseguiu bom segundo em São Paulo, perdendo por focinho para Frente Aberta. Assim, o pensionista de Carlos Cesar Carlindo deve correr como favorito. A corrida, porém, conta com outras forças, que também podem brigar pela vitória. Honore Longchamp, Roaming-Sky e a parelha Captain James/Dodge Charge são os maiores rivais do pilotado de Jair Jesus.

Provas complementares

A corrida de abertura apresenta-se equilibrada. Insaciada e Nonino, ambos vindo de vitória, estão cotados, mas terão que correr muito para derrotar Golden Goal e Ourofino di Glory.

A segunda prova apresenta-se com muitos animais credenciados para a vitória. A decisão não será fácil entre Laissez Faire, Señor de Sipán, Tenko, Lundie e Don Juan Jotahp.

Blessed Grace, Barney Baxter e Oly di Glory podem decidir a terceira prova, podendo qualquer um deles merecer a preferência dos apostadores.

Ocean Beach é uma das forças da quarta prova da noite de amanhã, mas a corrida não está fácil para o pilotado de J.S.Cardoso. Além de Opera di Glory, os estreantes Caliben e Merry Christmas também figuram com chance.

Over Flower e Mixing Set podem decidir o Prêmio Ovídio e Nilson Garcez, figurando como perigosos adversários Beautiful Kid e Pábola, que também podem brigar pelas primeiras posições.

Poxina, que na última rodou no final, quando a vitória estava aparentemente assegurada, pode vencer a sétima prova, na qual Rolando Pata, Welike e Café Mignon também podem brigar pela vitória.

Javanais é o provável favorito da oitava prova, figurando como seus principais adversários Just My Side, Le Rapide, Remember Magic e Grampola-Tito.

Amalfi Nera, que estreou com bom segundo, atuará com muita chance de vitória. A decisão da dupla apresenta-se mais equilibrada, figurando num mesmo plano Samarone, Xauã Amazonina, Out Class e Kontinent.

A prova final do programa figura como uma das mais equilibradas da noite de amanhã. Nestas primeiras considerações vamos destacar Eficiência, Major Bank, Rei Birro, John?s Grill , Dá-lhe Rigoni e Grand Atlético.

 

Byzantium já está em Cidade Jardim

Byzantium, comprado por turfista americano, já se encontra na Vila Hípica de São Paulo, nas cocheiras do Haras São José & Expedictus, de onde será transportado para os Estados Unidos. O crioulo do Haras J.B.Barros, que defendia as cores do Stud Mandrake, segundo nos informou Silvio Batista Piotto, responsável pela empresa transportadora, chegou em ótimas condições.

Três para Dubai

Também foram embarcados na última segunda-feira, para São Paulo, três animais que foram comprados para correr em Dubai: Palomar (Stud Kielsesclei), Maroc (Stud Don Juan) e Latimer (Haras Santa Maria de Araras).

Jodie e Annister

Foram embarcadas para Cidade Jardim Annister (Haras Preto e Ouro) e Jodie (Haras Cifra), respectivamente, primeira e segunda colocadas no Clássico Primavera.

Irineus

Desejamos retificar a nota divulgada na última terça-feira. Irineus, que deve reaparecer na prova preparatória para o GP Paraná, é de propriedade do Stud NP, que tem como titular o destacado turfista e amigo Ney Petrochisnki. Aqui ficam nossas escusas.

Informações para a noite de amanhã

Apresentamos, a seguir, informações técnicas para as corridas de amanhã, no Jockey Club.

1.º Páreo

Ferrageamento: Bing Crosby, Golden Goal, Little Eric e Ourofino di Glory correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: V.R.Sousa (Bing Crosby) declarou que devido a pista apresentar areia muito solta, seu pilotado não correu o esperado. Observações: Insaciada correrá com roseta; e Ourofino di Glory com antolhos.

2.º Páreo

Ferrageamento: Laissez Faire, Tenko, Lundie e Asa-Candler correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: V.R.Sousa (Don Juan Jotahp) declarou que seu pilotado correu bem até os 300 metros, esmorecendo a seguir. Observações: Tenko correrá com roseta; Asa-Candler com antolhos; Señor Di Sipán e Lundie com língua amarrada.

3.º Páreo

Ferrageamento: Oly di Glory, Barney Baxter, Jato Super e Peintre Cezanne correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: L.Xavier (Grange) declarou que nos 1.100 finais seu pilotado foi levado para dentro por Opereta di Glory. Observações: Barney Baxter, Jato Super e Grange correrão com antolhos; Jato Super com roseta; e Grange com língua amarrada.

4.º Páreo

Ferrageamento: Little Rock, Ópera di Glory e Merry Christmas correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: A.Madureira (Jaçanã) declarou que nos 700 finais sua pilotada foi prejudicada, quase rodando. Estreantes: Caliben (Uvaranas) 1 terceiro. Merry Christmas. Observações: Ocean Beach correrá com roseta; Little Rock com língua amarrada.

5.º Páreo

Ferrageamento: Beautiful Kid, Over Flower, Forever Hill, El Romance e Mixing Set correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: L.Xavier (El Romance) declarou que, na reta de chegada, seu pilotado esmoreceu completamente. Estreantes: Over Flower e Flor Selvagem são inéditas. Observações: Flor Selvagem correrá com antolhos; Beautiful Kid e El Romance com língua amarrada.

6.º Páreo

Ferrageamento: Honore Longchamp, Macro Mio, Hurrysweet, Cash Flow, Keep The Magic, Captain James e Dodge Charge correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: E.P.Santos (Roaming-Sky) declarou que após a partida seu pilotado foi prejudicado por competidores que correram para dentro, levantando. Observações: Captain James e Dodge Charge correrão com língua amarrada.

7.º Páreo

Ferrageamento: Kid?s Dream, Shantung Henry e Rolando Pata correrão com alumínio e agarradeiras. Estreante: Queijo Suíço é inédito. Observações: Kid?s Dream correrá com antolhos; Shantung Henry com língua amarrada.

8.º Páreo

Ferrageamento: Javanais, Grampola-Tito, Icatupyry, Hanover Style, Last Won, Just My Side e Empaz correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: O.O.Pereira (Hanover Style) declarou que nos 800 finais seu pilotado foi prejudicado por Javanais, quase rodando. Observações: Hanover Style correrá com antolhos, Le Rapide, Grampola-Tito, Hanover Style e Just My Side com língua amarrada.

9.º Páreo

Ferrageamento: Amalfi Nera, Xauã Amazonina, É a Boa, Samarone, Cassia Bianca e Kontinent correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: U.Duarte (Samarone) declarou que na entrada da reta de chegada seu pilotado foi prejudicado por Laçasso, levantando. Estreantes: É a Boa, Cassia Bianca, Kontinent e Magical Machine são inéditas. Observações: Cassia Bianca correrá com antolhos; e Kontinent com língua amarrada.

10.º Páreo

Ferrageamento: Eficiência, John?s Grill e Dá-lhe Rigoni correrão com alumínio e agarradeiras. Ocorrência: R.Paloma (Heroina Colony) declarou que na curva sua pilotada foi prejudicada por animais que correram para dentro. Observações: Eficiência correrá com roseta; e Dá-lhe Rigoni com língua amarrada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.