Turfe: Grande Prêmio ACPCCP

A reunião desta noite no Jockey Club tem como atração o Grande Prêmio Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida, Taça Pinheiro de Ouro, que promete movimentada decisão. Other Victory é o provável favorito, figurando Thignon Boy, No Lose e Dragonaço como seus maiores rivais.

Outra boa atração é a Prova Especial Ubaldo Siqueira, justa homenagem ao ex-presidente, na qual Ash River e Nikkey são as forças.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os nove páreos desta noite.

1.º Páreo – Vamos acompanhar o retrospecto indicando Out Class como força da prova de abertura, mas respeitando muito Other Rock. A dupla é indicação mais segura. Overmars e Blessed Hope são boas indicações para a trifeta.

2.º Páreo – Humanóide é outro que pode confirmar seu bom retrospecto, figurando como principais adversários do pilotado por Fábio Stinghen, Best Hour, La Bela Mari e Xicoé, que estão bem credenciados para este compromisso.

3.º Páreo – Esta prova, reservada para produtos de três anos, está muito equilibrada. Gostamos de Quid Girl, mas a pilotada de Ulisses Duarte terá que correr muito para derrotar Rei di Roma, Gold Filled e Cabbareth Blue, podendo qualquer um deles vencer o páreo.

4.º Páreo – Outra prova de difícil prognóstico. Vamos indicar Cosmopolitan, que volta em boas condições, além de Que Guanabara, nossa preferida para a dupla; também correrão com chance de vitória. Perfect Turn e Like a Smile, pela ordem, são as forças imediatas.

5.º Páreo – Outra corrida que promete muita movimentação. Colette defenderá nosso voto, mas num mesmo plano figuram Tico Morgado, Confederado e Inzaghi. Nenhum dos seis competidores pode ser apontado como provável vencedor. Tudo vai depender das peripécias da corrida.

6.º Páreo – Other Victory é o provável favorito da principal corrida desta noite. Vamos indicá-lo para a ponta, considerando a dupla indicação mais difícil. Gostamos da 5/10 com Thignon Boy, especialmente se a raia não se apresentar com areia muito solta. No Lose, Dragonaço, Ilhéu e Latin são, pela ordem, as diferenças dos favoritos.

7.º Páreo – Ash River, bem credenciado pelo retrospecto, é a força da Prova Especial Ubaldo Siqueira, mas sem destaque, pois se conseguir folgar na frente, Nikkey será grande rival, figurando como diferenças da dupla 1/7, Arrojão e Blue Doro Dancer. Grevey ganhou segunda-feira em São Paulo. Correndo nesta prova será uma das forças.

8.º Páreo – Vittorio Belo vem de três fáceis vitórias. Normalmente deve ganhar a quarta consecutiva. A decisão da dupla promete ser mais equilibrada. Gostamos da 1/2 com Ahead Again, figurando como forças imediatas Squadra Azzurra. Jangal Khan e Brown Point.

9.º Páreo – Loxoceles pode confirmar seu bom retrospecto. Vamos indicá-lo para a ponta, com Intimate Opera Co na formação da dupla. Miss Germana e Quizica poderão ser as diferenças dos mais cotados, podendo qualquer um deles brigar pelas primeiras posições.

Concurso Haras Belmont

1.º Páreo
Out Class 5
Other Colony 3

2.º Páreo
La Bela Mari 6
Xicoé 1
Humanoide 1

3.º Páreo
Gold Filled 4
Rei di Roma 2
Quid Girl 1
Haarlen 1

4.º Páreo
Cosmopolitan 6
Perfect Turn 2

5.º Páreo
Colette 4
Tico Morgado 3
Zugspitze 1

6.º Páreo
Other Victory 8

7.º Páreo
Ash River 6
Nikkey 2

8.º Páreo
Vittorio Belo 9

9.º Páreo
Loxoceles 7
Intimate Ópera Co 1

Voltar ao topo