Na 6.ª feira, o Jockey Club do Paraná promove a 522.ª reunião turfística da temporada 2009/2010 no Hipódromo do Tarumã, em Curiitba. Com dez páreos programados, a etapa terá como grande destaque as provas especiais Ubaldo Siqueira, no 1.º páreo, e Edegar Alencar Guimarães, no 2,º páreo, disputadas por alguns dos principais animais do turfe paranaense.

continua após a publicidade

Entre eles o cavalo Társio e a égua Retilínea, vencedora do Clássico Delegação do Jockey Club de São Paulo na programação especial do Grande Prêmio Paraná 2009.

Para Guilherme Ronconi, diretor de marketing e comunicação do Jockey Club do Paraná, a reunião de sexta-feira deverá atrair um grande público ao Tarumã. “A programação está atraente e com ótimos cavalos. Deveremos ter mais uma tarde/noite de muita emoção nas disputas dos páreos. Quem for ao Jockey terá diversão garantida”, conta.

As corridas da sexta-feira têm início previsto para às 16h45 e término às 21h30. Para facilitar o acesso da população curitibana ao Hipódromo do Tarumã, na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2.291, a entrada e o estacionamento são gratuitos.

continua após a publicidade

Além das emoções proporcionadas pelas corridas, as pessoas que forem ao Jockey Club do Paraná terão a oportunidade de se divertir em uma estrutura de lazer completa, que engloba camarotes, restaurantes, bares, playground e um amplo espaço verde. Mais informações pelo telefone (41) 3075-2121 ou no site www.jockeypr.com.br.