O Programa de hoje, com início previsto para às 14h15, apresenta-se como boas atrações, com destaque para o tradicional Clássico Criadores, uma das provas de maior tradição do turfe paranaense, que este ano reúne sete competidores que, pela qualidade e equilíbrio de forças, desperta interesse entre os aficionados do turfe. Camden e Bear Hunter são os mais cotados, podendo qualquer um deles atuar como favorito. Reflexions e a estreante Escriba também são levados com esperanças de vitória.

A Prova Especial Lysimaco Ferreira da Costa, justa homenagem ao saudoso turfista e criador, contará com a participação de boas éguas de 3 e mais anos, entre as quais Inca, que já conseguiu uma vitória no Tarumã e duas em Cidade Jardim. Our Lady, Jane Love, Linda Carol e a estreante Dardiére completam o campo.

Com a realização do quarto páreo o Jockey Club estará prestando justa homenagem ao saudoso turfista Carlos Eduardo G.A. Valente. Na distância de 1.200 metros bons velocistas prometem difícil decisão, figurando Amalfi Nera e a parelha Magical Machine/Totonto como forças.

Entre as corridas complementares, destaque para aquelas que reúnem elevado número estreantes da geração 2001, dificultando os prognósticos e que, pelo equilíbrio de forças, despertam interesse entre os aficionados do turfe.

Horário

As corridas desta tarde serão iniciadas às 14h15, com o Clássico Criadores marcado para às 16h45 e a prova de encerramento para às 17h10.