O programa desta tarde, em Cidade Jardim, conta com cinco animais que serão apresentados por treinadores do Tarumã. Lisonjeiro, do Haras Chiodelli, que foi preparado por Amilton Aquino Farias, atuará na segunda prova, sob a responsabilidade de Pedro Nickel. O filho de Walmea Super, que vinha de vitória e não confirmou em seu último compromisso, terminando sexto num páreo vencido por Full Time, é apontado pela revista Turf Brasil como força na grama e segundo favorito na areia. Lembramos que na última apresentação não correspondeu, mas seus responsáveis esperam melhorias na grama.

Fleetwood Mac, na estréia, ganhou por mais de três corpos de Dólar of Cord, figurando como favorita da revista, tanto na grama como na areia. Vai defender as cores de seu treinador, Antenor Menegolo Neto, que pode conseguir sua primeira vitória em São Paulo. Tenash, preparado no Tarumã, defenderá a farda do Haras Calunga, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho, e correrá sob a responsabilidade de Pedro Nickel. Não chegou a correr no Tarumã e, desta forma, vai estrear em Cidade Jardim.

Josi Megge, de Diácomo Gamaliel Meneghel, correrá no sexto páreo, sob os cuidados de Ricardo Bueno Colmo e dirigido por Manoel Marques. Vem de duas vitórias no Tarumã, tendo a última ganhado por dez corpos, com Fidel Valentino na segunda colocação. É apontado pela revista como maior rival de Jet Bell.

Old Saybrook, que vindo de cura não correspondeu no GP Paraná, será apresentado por Márcio Ferreira Gusso. O defensor do Stud Florentia não figura entre os mais cotados, caso a prova seja confirmada para grama. Na areia, porém, defenderá o voto da revista Turf Brasil.

As corridas desta tarde em São Paulo serão iniciadas às 14h30, com transmissão ao vivo, pelo Canal 82 da Net, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.