enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Duelo pesado

‘Turbinado’, Londrina encara o Bahia pela Copa do Brasil

Tubarão tem reforços e volta de técnico para superar o adversário, que está na Série A do Brasileirão

  • Por Ricardo Brejinski
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

O Londrina volta a campo pela primeira vez desde que foi eliminado do Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira (17), o Tubarão encara o Bahia, às 20h, na Fonte Nova, pela quarta fase da Copa do Brasil, com uma cara bem diferente daquela do Estadual.

Com novas peças e ‘velhos conhecidos’, o Alviceleste está encorpado, já com o estilo do time que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Reforçaram o elenco o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Neuton e o atacante Diego Gonçalves, além dos atacantes Dagoberto, que estreou na fase passada da Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB, e Paulinho Moccelin, que volta ao clube após ter disputado o Paulistão pelo Novorizontino.

Sem falar do técnico Roberto Fonseca. Responsável por recuperar o Londrina na Série B do ano passado e quase conquistar o acesso, o treinador também estava no Novorizontino, em um acordo entre os clubes, e faz sua estreia no Tubarão este ano.

+ Leia também: Tubarão cria projeto para ter uma arena própria

“O trabalho com o professor Fonseca está sendo muito bom. Com treinos bem intensos e dentro daquilo que ele acredita ser o melhor para nós, é um treinador experiente e com muita capacidade. Espero aprender o máximo possível com ele, e se Deus quiser, no final do ano conseguir juntos o acesso para a Série”, disse o lateral-direito Raí Ramos, um dos remanescentes da equipe do Paranaense.

O jogador, de 24 anos, segue como titular e vinha se destacando nos últimos jogos. Agora, espera que o Alviceleste volte de Salvador com um resultado positivo na bagagem.

“Esse confronto vai ser muito bom, acredito que vão ser dois grandes jogos. O Bahia é um grande clube, da elite do futebol brasileiro. Mas acredito muito no potencial do Londrina, sabemos que vão ser jogos muito difíceis pela qualidade do adversário, mas o futebol hoje em dia está muito nivelado, e esperamos fazer um bom trabalho e dar sequência na Copa do Brasil”, afirmou ele.

FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL
4ª fase – Jogo de ida

BAHIA X LONDRINA

Bahia
Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas e Ramires; Artur, Fernandão e Arthur Caike.
Técnico: Roger Machado

Londrina
Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Wallace (Silvio) e Neuton (Felipe); Germano, Anderson Leite e Luquinha; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Anderson Oliveira.
Técnico: Roberto Fonseca

Local: Fonte Nova (Salvador-BA)
Horário: 20h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "‘Turbinado’, Londrina encara o Bahia pela Copa do Brasil"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 3 dias atrás

Desculpe aí pessoal do Londrina, mas o time do Bahia é totalmente favorito para este jogo, mas não pelo Bahia jogar em casa, mas porque é muito superior do que o time do Londrina.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas