Tumulto marca venda de entradas para jogo do Flamengo

A venda dos últimos ingressos para o jogo entre Flamengo e Grêmio, domingo, no Rio, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, foi marcada por um grande tumulto. Uma confusão se formou na manhã desta quarta-feira após a abertura das bilheterias do Estádio do Maracanã.

Os torcedores que formavam uma enorme fila desde terça-feira no entorno do estádio foram contidos pelos policiais militares, que chegaram a jogar bombas de gás lacrimogêneo para que a ordem da fila fosse respeitada. Segundo a PM, ninguém foi preso e não há informações sobre feridos.

Os ingressos destinado aos torcedores do Flamengo para o jogo decisivo se esgotaram na última semana. Porém, como o Grêmio decidiu não usar toda a carga de entradas reservada aos visitantes, parte dos ingressos foram liberados aos torcedores do time carioca.

Líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, o Flamengo pode conquistar neste domingo o hexacampeonato nacional, quebrando um jejum de 17 anos sem vencer a principal competição do futebol nacional. Para isso, precisa apenas derrotar o Grêmio.

Voltar ao topo