Está tudo pronto para o início do Peladão/Tribuna do Paraná que este ano corresponde ao 42.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada. A expectativa pela rodada inaugural neste final de semana como não poderia deixar de ser é muito grande. Milhares de peladeiros paranaenses estão no agito, prevendo uma temporada extremamente movimentada.

A escala da primeira rodada, marcada para este próximo sábado e domingo, é formada por 26 partidas, marcando a estreia oficial das primeiras 52 equipes registradas no campeonato. Os detalhes você confere no gráfico que está nesta mesma página.

A principal atração é a estreia da representação do Muralha, campeão geral de 2010, que terá pela frente o estreante Esporte Clube Venner, ainda desconhecido, mas que promete enfrentar o campeão de igual pra igual.

Esse jogo será disputado a partir das 15h30 no campo 3 do Parque Peladeiro, que será precedido pela execução do pontapé inicial que será executado pela maior autoridade das convidadas presentes.

Muitos times ainda estão com problemas quanto a fotos para obter a “carteira de atleta” sem a qual nenhum jogador poderá participar do jogo, pelo que encarecemos que os retardatários as entreguem sem falta no dia de hoje, sob pena dessas carteiras não ficarem prontas impedindo a que a equipe utilize o atleta. Confira no gráfico os detalhes da etapa inaugural. Outras informações pelo telefone (41) 3242-4485 (Comel).