Tudo igual no duelo dos leões

Rio Branco e Cianorte pisaram no Estádio da Estradinha, ontem, em Paranaguá, praticamente iguais na tabela do grupo A do Campeonato Paranaense. O saldo de gols (4 a 3) é que deixava o Cianorte em segundo lugar. Tamanho equilíbrio resultou num empate por 2 x 2, que fez os dois times caírem um degrau (17 pontos), superados pelo

J. Malucelli (19), que derrotou o Iraty, por 1 x 0. O líder da chave é o Atlético (20).

Acostumado a jogar sob forte calor (o jogo começou às 16h), o Rio Branco abriu a conta, aos 26min, através de Ratinho, que marcou seu sétimo gol no torneio.

No segundo tempo quem brilhou foi Leandro Temporim, que virou o placar, entre os 6min e os 12min. O atacante repetiu o desempenho que obteve na quarta-feira passada, quando também marcou dois gols, na vitória sobre o Galo, por 2 x 1.

Muitos dos 3.903 torcedores que pagaram ingresso (renda: R$ 27.764,00) já deixavam a Estradinha, aos 40min do segundo tempo, quando Dudu decretou o empate.

No próximo domingo, o Rio Branco vai a Rolândia enfrentar o Nacional e o Cianorte enfrenta o J. Malucelli, em Maringá, campo neutro. O Estádio Albino Turbay, de Cianorte, está interditado devido a queda de um setor das arquibancadas.

Voltar ao topo