Tubarão retoma a ponta da Copa Paraná

O Londrina confirmou a primeira colocação da Copa Paraná após a disputa de oito rodadas. Jogando fora de casa a equipe derrotou o Toledo, por 1 a 0, e chegou aos 16 pontos, mantendo-se isolada na liderança. A rodada foi aberta no sábado, com a goleada do Iraty sobre o Cascavel, por 5 a 0. O Azulão, com 14 pontos, agora divide a terceira colocação com Toledo e Portuguesa.

A vitória do Londrina saiu com um gol contra de Alemão, aos 25 minutos de jogo. O Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, recebeu 1.431 torcedores.

Em Cambé, a Portuguesa fez 3 a 0 em cima do J. Malucelli e obteve a quarta vitória. O resultado também colocou a Lusinha na briga pelo título do turno. Marcelo abriu o placar do jogo com um gol aos 9 minutos do 1.º tempo e outro aos 5 minutos do 2.º. Depois, Robert completou a vitória sobre o J.Malucelli que estreou o técnico Lio Evaristo.

Em União da Vitória, Iguaçu e Engenheiro Beltrão empataram em 1 a 1. O time da casa saiu na frente com um gol de Gustavo, aos 41 minutos. Mas o Engenheiro Beltrão reagiu no 2.º tempo com Safira marcando aos 35. Os visitantes ainda tiveram a expulsão de Bruno. Um dos destaques do jogo foi o goleiro Alessandro, do Engenheiro, que tem apenas 16 anos.

Em Paranaguá o Rio Branco bem que tentou diante do Cianorte, garantir a sua terceira vitória na competição. O Leão da Estradinha abriu o placar com Alan Mineiro aos 5 minutos do 1.º tempo. Mas Nielson, aos 42? do 2.º tempo, estragou a festa do time da casa, e empatou a partida.

Lanterna – O Real Brasil segue sem somar pontos na competição. Ontem foi a vez do Adap Galo ganhar, por 3 a 0, do time cigano do futebol paranaense. Todos os gols aconteceram no 2.º tempo. Cipó fez 1 a 0, aos 13 minutos, Marciano ampliou aos 28?, e Alex Noronha fechou o placar aos 41?.

Voltar ao topo