Tubarão quer torcida junto contra o Beltrão

O Londrina já tem a nova estratégia para o jogo de hoje às 16 horas, contra o Engenheiro Beltrão. Depois de anular a Cobra, quando venceu por 1 a 0, na noite de quarta-feira, no Regional Olímpico, o plano do Tubarão agora é ?tentar? lotar o Estádio do Café -capacidade para 36 mil torcedores . Mesmo jogando em casa, e mantendo a invencibilidade na competição, os londrinenses consideram complicado o confronto contra o Tigre do interior. O Londrina, com sete pontos ganhos, ocupa a 3.ª colocação, o Engenheiro, com seis pontos, caiu para a 4.ª posição após a derrota -1 a 0, para o Atlético, em Curitiba.

Para o técnico Jorge Saran, ?o apoio das arquibancadas será fundamental para buscar mais uma vitória?. Ganhando do time de Engenheiro Beltrão, e um empate no clássico Atletiba, que também acontece domingo, deixaria o Londrina em condições de igualdade com os líderes e dependendo até do número de gols, poderia colocar o time londrinense na 1.ª colocação da tabela.

?A torcida já mostrou sua força no nosso primeiro jogo em casa, contra o Paraná. Foi o 12.º jogador. Agora queremos contar novamente com o apoio deles?, chamou o treinador.

O artilheiro do Londrina na competição, com três gols, Rafael Akai, também convidou a torcida para empurrar o time contra o Beltrão. ?Será mais uma partida difícil, mas jogando dentro de casa e com apoio do nosso torcedor, vamos buscar mais uma vitória para melhorar ainda mais a nossa situação na tabela?, reforçou o camisa 9 do Tubarão. A vitória sobre o Cascavel, fora de casa, foi a segunda seguida no Estadual. Antes, o Tubarão já havia batido o Paraná Clube por 3 a 2 no Café.

Já o Engenheiro Beltrão tenta retomar o pique apresentado nas duas primeiras rodadas, quando venceu seus os jogos diante do Paranavaí – 4 a 1, e J.Malucelli – 2 a 0. O técnico do Tigre do interior, Claudemir Sturion deverá repetir o time que enfrentou o Atlético, na Baixada.

Voltar ao topo