Tubarão e Lusinha fazem jogo decisivo no VGD

Hoje é dia de decisão para Londrina e Portuguesa. No Estádio VGD, às 16h, os rivais entram em campo para um confronto direto na Copa Paraná. Para o Tubarão, campeão do primeiro turno, só a vitória serve para manter viva a esperança do título direto. A Lusinha, vice-líder do returno, quer continuar na disputa por um lugar na final.

No Londrina, o técnico Abel Ribeiro praticamente definiu a equipe após o treino coletivo da última sexta-feira. A dupla de ataque mais uma vez será formada por Zé Ilton e Diego Macedo. No meio-campo, a novidade é a volta do volante João Paulo, que reaparece após um mês afastado por contusão.

A Portuguesa aposta nos retornos do volante Carlos Lima e do atacante Marcelo, artilheiro da competição com 12 gols. Eles cumpriram suspensão na derrota de 4 a 3 para o Cianorte, no último domingo e estão à disposição do técnico Knário.

Reta final

Outros três jogos complementam a rodada esta tarde. Em Maringá, o Adap Galo joga suas últimas fichas contra o Rio Branco, às 16h. No mesmo horário, em Irati, o time da casa encara o J. Malucelli, que está em quarto e também disputa a vaga na decisão. O Toledo, que está em terceiro, recebe o Iguaçu, às 18h.

Tortura

No duelo dos lanternas, em Engenheiro Beltrão, o time da casa empatou em 1 a 1 com o Real Brasil. Os gols só saíram nos últimos minutos. Cleber marcou aos 41?, para o Real. Elton, aos 49?, empatou para os donos da casa. O Engenheiro ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo, com Elvis. Apenas 56 pagantes assistiram à partida.

O jogo foi tão ruim que o presidente do Engenheiro queria compensar a galera. ?Pensei em devolver o dinheiro para os torcedores, mas eles foram embora antes do jogo acabar?, disse Luís Linhares ao site Rádio Gol. Em tom de brincadeira, Linhares chegou a sugerir a disputa de um triangular entre Engenheiro, Real e Cascavel, ?para saber quem é o pior?.

Na noite de ontem, o líder Cianorte recebeu o Cascavel. O jogo não havia sido encerrado até o fechamento desta edição.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.