Jogo duro

Tubarão “decide” contra Atlético-GO, que pode subir no estádio do Café

Cláudio Tencati é obrigado a fazer mudanças no Londrina para o jogo fundamental contra o Dragão. Foto: Gustavo Oliveira/Estadão Conteúdo

Depois de tropeçar diante do Paysandu, semana passada, dentro de casa, o Londrina viu o sonho do acesso um pouco mais distante, mas ainda segue próximo do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos atrás do Bahia, quarto colocado na classificação, o Tubarão terá uma missão difícil pela frente para voltar ao pelotão de frente da Segundona nesta terça-feira (8), quando encara o Atlético-GO, atual líder da competição nacional, às 21h30, mais uma vez no estádio do Café.

O adversário do time londrinense está com o acesso encaminhado e, dependendo de outros resultados, pode confirmar seu retorno à primeira divisão se vencer o Tubarão. Do lado londrinense, o técnico Claudio Tencati, ainda confiante no acesso, promoverá duas mudanças para encarar o Dragão. O zagueiro Marcondes, vetado pelo departamento médico, dará lugar para Matheus. Na lateral-esquerda, depois de cumprir suspensão, Léo volta ao time no lugar de Pualinho. O restante da equipe deve ser a mesma que empatou sem gols diante do Paysandu, semana passada, também no Estádio do Café.

Ficha técnica

SÉRIE B
35ª Rodada – 2º Turno

Londrina x Atlético-GO

Londrina
Marcelo Rangel, Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Itamar.
Técnico: Claudio Tencati

Atlético-GO
Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo

Local: Estádio do Café – Londrina (PR)
Horário: 21h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida Costa (MG)