Tubarão atropela o Jotinha e sege vivo no Paranaense

O Tubarão passou por cima do J. Malucelli, ontem, no Estádio do Café. Com a vitória por 3 x 0, o Londrina segue vivo na briga pelo returno, mas depende de uma combinação de resultados para superar o líder Atlético e, assim, garantir vaga na final contra o Coritiba. Com um ponto de desvantagem em relação ao Rubro-Negro, o time do técnico Cláudio Tencatti depende de um tropeço do rival, que encara o Operário, em Ponta Grossa, no próximo domingo.

Caso o Atlético perca, o Londrina garante o título com um empate, pois tem um saldo de gols superior (14 contra 10). Porém, havendo empate em Ponta Grossa, o Tubarão teria que vencer o Coritiba, no Couto Pereira. “Temos que fazer a nossa parte e buscar a vitória na última rodada”, disse Tencatti, que com a vitória de ontem assegurou a melhor campanha na classificação geral, com três pontos de vantagem e duas vitórias a mais que o Coxa.

No jogo de ontem, o Londrina não teve dificuldades e definiu a vitória com apenas 15 minutos. O Tubarão fez 1 x 0 com Weverton, aos 12 minutos. Pouco depois, Wendell Borges marcou o segundo. O Jotinha só levou perigo numa cobrança de falta de Andrezinho, fazendo Danilo trabalhar. Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, Germano fechou o placar, ainda no 1.º tempo. O estádio do Café recebeu o melhor público da rodada, com 15.276 torcedores e uma renda de R$ 208.545,00.

Voltar ao topo