Terminou com sucesso o 20.º campeonato de master acima de 35 anos, da Vila Santa Amélia. Apesar do mau tempo o “estádio” ficou lotado. Emoções não faltaram, já que a partida final foi decidida prorrogação, com vitória do Os Malas por 4 x 3 sobre o Show de Ferragens. Na decisão do 3.º lugar, o Fluminense venceu o Ajax por 2 x 0 e no do 5.º lugar o Camarões bateu o Esquadrão por 1 x 0. Todas as partidas tiveram a arbitragem de Mauricio

Batista dos Santos.

O presidente Arnaldo Herculano, o patrono Carlos Simas e o mestre de cerimônia José Domingos comandaram as festividades e entregas de prêmios, medalhas, troféus e premiação em dinheiro – tudo após o hino nacional e a grande queima de fogos com duas baterias.

A classificação final ficou assim: Os Malas (campeão) Show de Ferragens (vice) Fluminense (3.º) Ajax (4.º) Camarões (5.º) e Esquadrão (6.º). O artilheiro do torneio foi Hamilton, do Fluminense, com 21 gols. A defesa menos vazada ficou com Os Malas, que sofreu 25 gols. Já o craque do campeonato foi Dejalma, do Fluminense.

O torneio só foi viabilizado pela abnegação dos integrantes da comissão organizadora, que sempre ajudaram o ano inteiro. São eles: Pirata, Robinho, Preto,

Tatiane, Tiririca, Toninho, Nenê, Natal e o patrono Carlos Simas. A equipe agora se prepara para organizar a 36.ª edição do Campeonato de Peladas Série Livre, que terá 16 equipes e vai até dezembro. Confira os times participantes: Paissandu, Caiçara, Novo sabará, Santa Helena, Juventude, Os Envolvidos, Vila Rigoni, Vitória Régia, Fluminense, Esquadrilha, Somo Nós, União Juventus, Vera Cruz, S, S. Móveis, Vira Copo e União Ribeirão.