enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Troféu Brasil de Triatlon, sem novidades

  • Por Redação O Estado Do Paraná

A etapa de abertura do Troféu Brasil de Triathlon 2003 começou exatamente como terminou a temporada passada. A paulista Carla Moreno e o argentino Oscar Galindez, atuais campeões, não tiveram problemas para vencer na manhã deste domingo a primeira prova do circuito, considerado o mais importante do calendário nacional. Carla, em dia inspirado, venceu de ponta a ponta e completou os 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida com o tempo de 2h10min18seg. Quase oito minutos depois chegou Gisele Bertucci, seguida de Fernanda Keller segunda e terceira colocadas respectivamente.

Oscar Galindez também deu seu show. Mesmo tendo chegado de viagem na última sexta-feira, ele venceu mais uma prova em Santos, cidade que escolheu para viver. O argentino marcou o tempo de 1h58min51seg, seguido de seu compatriota Ezequiel Morales, 2h01min57. O goiano Santiago Ascenço ficou com o terceiro lugar, 2h02min44seg, na melhor performance brasileira, repetindo o que havia feito no Triathlon Internacional de Santos, em fevereiro, quando foi vice-campeão.

Carla Moreno, uma das integrantes da equipe nacional que vai aos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, fez uma de suas melhores provas em Santos. Com um ritmo incrível, ela foi a primeira na natação, ciclismo e corrida, fechando a prova com grande vantagem para a segunda colocado e o expressivo 12.º lugar entre todos os participantes, homens e mulheres.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas