“Tristeza” de Cristiano Ronaldo vira assunto principal

As declarações de Cristiano Ronaldo de que estaria “triste” no Real Madrid, acabaram se tornando no principal assunto nas entrevistas coletivas com jogadores da seleção portuguesa e até com dirigentes da Federação do país.

A seleção lusa se prepara para os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do 2014, contra Luxemburgo, no dia 7 de setembro, fora de casa, e Azerbaijão, no dia 11 de setembro, em Braga.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, garantiu que não existe clima ruim na concentração da equipe. “Há uma grande motivação para ganhar estes dois jogos e começar da melhor maneira o caminho para o Mundial”.

O meia Ruben Amorim, do Braga, destacou o peso do meia-atacante do Real Madrid na seleção portuguesa. Amorim lembrou que líderes como Ronaldo “não se impõem, mas aparecem naturalmente”, definindo o craque como “exemplo” para os companheiros lusos.

Nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo segue fora dos treinamentos com os demais jogadores. A previsão é que ele, e o zagueiro de origem brasileira Pepe, também do Real Madrid, comecem a trabalhar amanhã.