Apresentamos, a seguir, as principais características do animais que correrão pela primeira vez, no Tarumã.

1.º Páreo – Chance de Ouro, fêmea, alazã, nascida em 28/9/02, em São Paulo, por Midnight Tiger e Rose Day, de criação do Haras Santa Verônica e propriedade do Haras Preto e Ouro. Treinador: R.B.Colombo. Inédita.

Sounds Perfect, fêmea, castanha, nascida em 14/9/02, no Paraná, por Blush Rambler e Loyally, de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

Vasomax, macho, tordilho, nascido em 31/8/02, no Paraná, por Dodge e Tray, de criação e propriedade do Haras Valente. Tr: J.Borges. Inédito.

Roqueiro Danz, macho, tordilho, nascido em 2/7/02, em São Paulo, por Shudanz e Lune D?Argent, de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere. Treinador: J.S.Alves. Inédito.

Bite a Buck, fêmea, castanha, nascida em 28/9/2, no Paraná, por Spend a Buck e Bite Back, de criação e propriedade do Haras Belmont. Treinador: F.Azevedo. Inédita.

Seduce Minister, fêmea, castanha, nascida em 3/7/02, no Paraná, por Mane Minister e Zana Lark, de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Stud Panda. Treinadora: D.G.Fagundes. Inédita.

Scotland Again, macho, castanho, nascido em 1/8/02, no Paraná, por Implexo e One Again, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G.F.Santos. Inédito.

2.º Páreo – Lista Negra, fêmea, castanha, nascida em 3/8/02, em São Paulo, por Romarin e Darling Thelma, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinadora: L.R.Feltran. Inédita.

Palavra de Honra, fêmea, castanha, nascida em 27/8/02, no Paraná, por Music Prospector e Henriette, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Don Juan. Tr: Alcione Menegolo. Inédita.

Sur, macho, castanho, nascido em 31/8/02, em São Paulo, por Shudanz e Hello Madam, de criação e propriedade do Haras Ponteiro. Treinador: J.S.Alves. Inédito.

Satriani, macho, castanho, nascido em 8/7/02, no Paraná, por Dancer Man e Ira Charrua, de criação e propriedade do Stud Chesapeake. Treinador: P.Nickel F.º. Inédito.

Coral Line, fêmea, castanha-escura, nascida em 13/11/02, em Santa Catarina, por Just Seller e Finish Line, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade de Adilson Lineu Romeo. Treinador: C.S.Borges. Inédito.

Papaiteamo, macho, castanho, nascido em 17/9/02, no Rio Grande do Sul, por Ghadeer e In Heaven, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Quintella. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

La Barre, fêmea, castanha-escura, nascida em 6/7/02, no Paraná, por Vuarnet e Colony of Love, de criação e propriedade do Haras Morro Vermelho. Treinadora: O.Zantedeschi. Inédita.

Gata de Ouro, fêmea, castanha- clara, nascida em 24/7/02, em São Paulo, por Midnight Tiger e Newton?s Pride, de criação do Haras Torrão de Ouro e propriedade de Arnaldo Gaeta Jr. Treinadora: D.G.Fagundes. Inédita.

Nina Simone, fêmea, castanha, nascida em 26/9/02, no Paraná, por Belo Colony e Nach Paris, de criação do Haras São Luiz de Gonzaga e propriedade do Stud Lico. Treinador: G.F.Santos. Inédita.

3.º Páreo – Never Say Loose, macho, castanho, nascido em 22/9/02, no Mato Grosso do Sul, por Exile King e Triangle Park, de criação do Haras Ponta Porá e propriedade do Stud B.H.C. Treinador: O.Zantedeschi. Inédito.

Semillion, macho, alazão, nascido em 9/10/02, em São Paulo, por Yagli e Setting Trends, de criação do Haras Interlagos Ltda e propriedade do Stud C & T. Treinador: P.Nickel F.º. Inédito.

Cotteli, fêmea, tordilha, nascida em 2/8/02, em Santa Catarina, por Hostage e Grey Fox, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Stud Estrela Energia. Treinador: J.Borges. Inédito.

4.º Páreo – Nagpur, fêmea, castanha, nascida em 1/9/02, no Mato Grosso do Sul, por Know Heights e Chabeli, de criação do Haras Ponta Porá e propriedade do Stud Gold Black. Treinador: P.Nickel F.º. Inédita.

Estrela Bela, fêmea, alazã, nascida em 4/9/02, em São Paulo, por Clackson e Bonny Set, de criação do Haras das Estrelas e propriedade do Stud Estrela Energia. Treinador: J.Borges. Inédita.

Eclectique, macho, alazão, nascido em 10/8/02, no Paraná, por Baynoun e Nharastani, de criação do Haras J.B.Barros e propriedade do Stud Melão. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Prizewinner, macho, alazão, nascido em 13/10/02, no RS, por Spend a Buck e Aventura Girl, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Haras Belmont . Treinador: F.Azevedo. Inédito.

6.º Páreo – Quality Special, fêmea, castanha-pinhão, nascida em 31/8/02, no Paraná, por Burooj e Lady Be Special, de criação do Haras Pemale do Sul e propriedade do Stud Estrela Energia. Treinador: J.Borges. Correu 2 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória e 1 colocação (clássica).

Chilavert, macho, castanho-escuro, nascido em 9/10/02, no Paraná, por Ibero e Tarma, de criação e propriedade da Beverly Hills Stud. Tr: G.F.Santos. Correu 2 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 colocação.

Alamanos, macho, castanho, nascido em 22/8/02, no Paraná, por Groove e Marina Morena, de criação do Haras Xará e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I.Oliveira. Inédito.

9.º Páreo – Jeito Maneiro, macho, castanho, nascido em 18/9/01, em São Paulo, por Fast Gold e The Purple, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Arizona?s Night, fêmea, castanha, nascida em 19/10/01, no Paraná, por Groove e Cunha-Cuereyma, de criação do Stud King of Night e propriedade de César Batista Colaço. Treinador: R.F.Silva. Inédito.

Kenesiano, macho, castanho, nascido em 23/9/01, no PR, por Lost Dutchman e Kirova, de criação de Diácono Gamaliel Meneghel e propriedade do Haras Xará/Haras Mineral Park. Treinador: M.A.Santos. Inédito.

Mate da Fronteira, macho, castanho, nascido em 26/9/01, no Mato Grosso do Sul, por Minstrel Glory e Vadaclara, de criação do Haras Ponta Porá e propriedade de Edilza Maria G. Gomes da Silva. Treinador: J.César. Inédito.