Trinidad e Tobago corre por fora

Esperando que aconteça um milagre, os jogadores de Trinidad e Tobago entram em campo hoje, às 16h (de Brasília), precisando vencer o eliminado Paraguai, fazer um saldo de gols e torcer para que a Inglaterra, no mesmo horário, bata a Suécia. O jogo entre caribenhos e sul-americanos acontece em Kaiserslautern, no Fritz-Walter Stadium, e é válido pela 3.ª rodada do Grupo B.

Ex-colônia inglesa, Trinidad e Tobago mais do que nunca precisará do apoio da Inglaterra para conseguir o histórico feito de classificar-se às oitavas-de- final. Com 1 ponto, Trinidad precisa vencer e descontar um saldo de três gols em relação à Suécia, que tem 4 pontos. Enquanto os ingleses, com 6 pontos, estão classificados e brigam pelo 1.º lugar, os paraguaios, com nenhum ponto em dois jogos, só almejam uma despedida honrosa.

Vale a liderança

O técnico sueco Lars Lagerback avisou os ingleses que seu time está confiante para estender sua invencibilidade sobre a Inglaterra, que já dura 38 anos, na partida que disputam hoje.

A Inglaterra só precisa de um ponto para terminar no topo do Grupo B depois de vencer seus dois jogos, enquanto os suecos necessitam de um empate para garantir sua presença nas oitavas-de-final.

Voltar ao topo