Tricolor segue a sua sina. Ponte Preta aproveita

A rotina não muda. O Paraná Clube segue sem somar pontos fora de casa e perde posições na classificação do Brasileirão. Desta vez, foi a Ponte Preta que aproveitou o frágil desempenho do Tricolor na condição de visitante. Com gol de Macedo, fez 1×0, ontem à noite no Moisés Lucarelli e afastou momentaneamente a crise que rondava a Macaca. Logo no primeiro ataque, Alexandre arriscou chute e levou perigo a Hiran. Bem posicionado na defesa, o Paraná saía sempre em velocidade com a aproximação de Émerson. O meia teve oportunidade para abrir o placar, mas chutou mal. A partir dos 10 minutos, a Ponte Preta assumiu o controle das ações e encurralou o Tricolor. Apesar da postura agressiva, a equipe de Campinas só chegava em lances de bola parada.

A pressão foi mais intensa nos minutos finais. A Ponte Preta perdeu uma chance aos 42 minutos, mas Adrianinho chutou longe do gol.

A situação se complicou para o Tricolor logo no início da etapa complementar. Aos 6 minutos, em cruzamento da esquerda, Humberto ajeitou de cabeça para o chute cruzado de Macedo: A Ponte perdeu pelo menos duas oportunidades para ampliar. O Paraná só reagiu nos minutos finais, mas não conseguiu ameaçar a vitória da Ponte.

Voltar ao topo