Tricolor se recupera e vence o Brasiliense por 2 a 1

O Paraná Clube obteve um importante resultado na luta para se aproximar dos líderes da Segundona ao bater a equipe de Taguatinga, no Distrito Federal, com gols de Fábio Luís, de pênalti, e Marcelinho.

O time da Vila Capanema foi melhor do que os donos da casa em boa parte da partida e, mesmo desperdiçando algumas oportunidades, chegou ao gol depois de uma ótima jogada de Agenor que entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Guto. Na cobrança do pênalti, Fábio Luís bateu forte no canto alto sem chances de defesa.

Quando tudo indicava que o Tricolor desceria para os vestiários com a vantagem no placar, o goleiro Gabriel cometeu uma penalidade infantil em Jóbson que bateu descolando o goleiro e igualando a partida.

No segundo tempo, a equipe do Brasiliense cansou e os jogadores do Tricolor foram perdendo oportunidade uma atrás da outra até que Everton, o nome do jogo, fez um lindo lançamento para Marcelinho que se enfiou entre os zagueiros e bateu rasteiro na saída do goleiro Guto para a festa da torcida paranista.

A vitória aliviou a situação do Paraná Clube, que vinha de dois resultados negativos dentro de casa, e agora conta com o apoio da torcida para vencer o Barueri, terça-feira, na Vila Capanema.

Voltar ao topo