Com uma proposta de jogo extremamente defensiva no primeiro tempo e penalizado com um gol sofrido logo no início da partida, o Paraná Clube não foi páreo para o Sport, que soube se impor como mandante e venceu a partida, por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

continua após a publicidade

O primeiro gol do Sport aconteceu logo aos dois minutos de partida, com Romerito aproveitando um cruzamento de Luisinho Neto. O Tricolor sentiu o baque e com apenas um atacante isolado, a equipe não conseguia criar jogadas de ataque.

Para complicar um pouco mais, no final do primeiro tempo, o Paraná Clube sofreu o segundo gol em jogada de contra-ataque, na qual Da Silva superou a zaga paranista na corrida e bateu cruzado, rasteiro, na saída do goleiro Gabriel.

No intervalo, o técnico Lori Sandri resolveu aumentar o poderio de ataque do time paranista colocando Vinicius Pacheco no lugar de Toninho. A mudança foi benéfica para o Tricolor, que equilibrou a partida, mas ainda não conseguia finalizar na meta do goleiro Magrão.

continua após a publicidade

Sendo assim, Lori Sandri resolveu mudar mais uma vez tirando Batista e colocando Giuliano, aos 27 minutos, e três minutos mais tarde, fez a última alteração colocando Jeff no lugar de Lima. A mudança deu resultado imediato, pois na primeira bola que Jeff recebeu na área, o atacante marcou e renovou as esperanças da torcida paranista.

Porém, precisando buscar o empate, o Paraná Clube cedeu espaços para o contra-ataque do Sport e numa jogada rápida pela direita do ataque pernambucano, Luisinho Neto cruzou para Carlinhos Bala que não perdoou fazendo 3 a 1 no jogo e liquidando com as esperanças do Tricolor na partida.

continua após a publicidade

Com a derrota, o Paraná Clube entra na zona do rebaixamento e agora se prepara para enfrentar o Atlético no clássico paranaense da primeira divisão, no próximo Domingo, na Arena da Baixada.