Derrota por 1 a 0

Tricolor não repete boa atuação da estreia e sofre derrota

O Paraná Clube não conseguiu repetir a boa atuação da estreia na Série B e acabou sendo derrotado pela Ponte Preta, por 1 a 0, na tarde deste sábado (15), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelo Oliveira continua com três pontos e tenta a recuperação na próxima terça-feira (18), frente ao Santo André, na Vila Capanema.

Jogo

O duelo começou muito truncado em Campinas. Mas, logo aos 7 minutos, a Ponte Preta chegou ao seu gol. Vicente fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Reis, que subiu e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar no Moisés Lucarelli. Com o tento, o confronto ficou mais aberto e o Tricolor buscou o gol de empate.

Aos 15 minutos, Marcelo Toscano lançou para Leandro Bocão que cabeceou para o gol. No entanto, o auxiliar marcou o impedimento. O Paraná seguia melhor, porém, a Macaca voltou a assustar. Alex Santos cruzou e Reis cabeceou, o zagueiro Irineu tirou em cima da linha. Aos 35min, na confusão na área da Ponte, o árbitro marcou pênalti para o Paraná. Luís Henrique foi para a bola, mas Eduardo Martini foi buscar no canto direito.

Na etapa final, o time da casa apenas cadenciou a partida e chegou a criar algumas chances, mas, sem grande perigo para Juninho. O Tricolor não conseguia criar as oportunidades. Chegou apenas com o zagueiro Luís Henrique, de cabeça, em lance que exigiu boa defesa de Martini. Final no Moisés Lucarelli: Ponte Preta 1×0 Paraná Clube.