Tricolor lamenta péssimo primeiro tempo da equipe

“Nós não jogamos no primeiro tempo.” O resumo do meia Gláucio é o resumo do discurso paranista após a derrota para o Bragantino por 3×0, ontem. O jogo rápido dos donos da casa surpreendeu o Paraná Clube, que não reagiu e, mesmo tendo leve melhora na segunda etapa, quebrou a seqüência de vitórias.

“Nós não podemos jogar assim. Temos que ficar mais espertos”, continuou Gláucio, que deixou Bragança Paulista bastante abatido, como seus companheiros. Todos perceberam que não há como reagir na competição com atuações tão irregulares. “A gente precisa ganhar fora de casa. Não deu nesta partida, agora vamos ter que fazer contra o Ceará”, admitiu o zagueiro Daniel Marques.

O técnico Paulo Comelli também ficou preocupado, apesar de achar que o time rendeu bem na segunda etapa. “Nós tivemos uma melhora, mas o que aconteceu no primeiro tempo não pode se repetir”, disse o treinador paranista, que também teve que responder sobre a péssima fase de Mauro. “É difícil falar, porque eu vejo o jogo do banco de reservas”, desconversou.

Fora

Além da má atuação, Paulo Comelli terá que administrar três desfalques para a partida da próxima terça-feira, contra o Ceará, no Castelão. Os zagueiros Daniel Marques e Leandro e o volante Agenor (ou seja, a espinha dorsal defensiva do Paraná) levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.