Briga por uma vaga

Tricolor ganhou nos últimos jogos opções de escalação

A comissão técnica do Paraná ganhou nos últimos jogos novas opções para escalar o time. O meia-atacante Henrique voltou a ser utilizado pelo técnico Claudinei Oliveira nas últimas duas partidas entrando no segundo tempo, contra ABC e Vasco da Gama.

Henrique sofreu uma lesão muscular na intertemporada e perdeu espaço. Além disto, o meio-campo é concorrido com opções e estilos diferentes. Lúcio Flávio, Pedro Castro e Thiago Humberto podem ser utilizados na posição. “É uma opção do treinador até porque tive contusões e estou entrando nos jogos para voltar a ser titular”, relatou Henrique.

Caso semelhante é do volante Edson Sitta. O atleta estava lesionado e terá que correr o dobro para voltar a ser titular, devido ao bom entrosamento de Lucas Otávio e Marcos Serrato. “Não é momento para ter vaidade. Absorvo super bem e encaro com naturalidade a situação. Procuro sempre apoiá-los porque os meninos estão começando no futebol”, disse Edson Sitta.

Outros jogadores estão na transição e logo estarão treinando com o restante do elenco, como o volante Cambará e o atacante Caio Teófilo.

Promoção

A diretoria do Paraná faz mais uma promoção no valor do ingresso para o jogo contra o Vila Nova, no sábado. O setor popular custará R$ 20 e todos os setores terão meia-entrada.

Paraná Clube ganhou nos últimos jogos novas opções de escalação