Tricolor ganha reforços pro jogo contra o Avaí

O Paraná Clube conta com os retornos importantes diante do Avaí, amanhã. O jogo será às 21h50, na Ressacada, em Florianópolis. O volante Vandinho, o ala e meia Fernandinho e o armador Lúcio Flávio reforçam o Tricolor, que agora busca voltar à “primeira página” da tabela de classificação da Série B.

No entanto, Toninho Cecílio não terá outros três titulares, todos suspensos. O ala Wendell Borges levou o terceiro cartão amarelo e o volante Ricardo Conceição e o atacante Luisinho foram expulsos. “Nesse momento do campeonato, isso é natural. Vou valorizar aqueles que entram, pois confio na força do grupo”, diz o treinador, que ontem apenas observou o trabalho realizado no CT do Fortaleza, pela manhã. Participaram desse trabalho somente os jogadores que não atuaram durante toda a partida de terça-feira, frente ao Ceará. “Foi uma partida de muito desgaste, físico e emocional. Por isso, alguns jogadores receberam merecido descanso”, explica o treinador, que já quebra a cabeça para montar o time para encarar o Avaí. “O 3-5-2 funcionou muito bem contra o Ceará. Mas, vou primeiro analisar mais profundamente o Avaí para só então definir o time”, explica.

Diante da ausência de Wendell Borges, a tendência é que Fernandinho ocupe a lateral-esquerda. Vandinho seria o substituto natural de Ricardo Conceição, mas o treinador tem outras possibilidades, até pelo bom desempenho de Packer no jogo diante do Ceará. Resta saber, então, com a volta de Lúcio Flávio ao setor de armação, quem seria o companheiro de Arthur no ataque.