Tricolor exige garantias para emprestar a Vila Capanema

Um contrato enviado do Alto da Glória até a Vila Guaíra no final da tarde de ontem garantiu a realização de Coritiba x Serrano na Vila Capanema. Isso porque a direção do Paraná Clube queria a papelada assinada em mãos.

O documento é a garantia de que o Alviverde irá arcar com todas as despesas de manutenção do estádio após o confronto como a limpeza, ressarcimento por algum dano e até a conta da luz.

“Não vejo nenhum problema. É apenas um contrato de garantia, mas quem está cuidando disso é o presidente (Jair) Cirino”, disse Carlos Zanetti, diretor de patrimônio.

O mandatário coxa não foi encontrado para comentar o assunto, mas a assessoria de imprensa informou que o Coritiba não só havia assinado como já pagado o empréstimo.

Então foi a vez do Paraná Clube comunicar que um funcionário do Alviverde havia ligado para avisar que estava encaminhando o contrato assinado o mais rápido possível.

A aproximação das equipes foi feita entre os presidentes Cirino e Aquilino Romani, do Tricolor, e a ideia é que o Coritiba retribua a hospitalidade caso haja necessidade.

Aviso

A diretoria alviverde pede aos sócios e torcedores em geral que cheguem cedo à Vila para comprar ou retirar os ingressos já que são poucos os guichês à disposição.