enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Tricolor deve anunciar até amanhã o seu novo treinador

Marquinhos, Sidney Moraes, Rogério Lourenço e Marcelo Martelotte são cotados

  • Por Irapitan Costa

O Paraná Clube deverá anunciar até amanhã o seu novo treinador para a temporada 2014. Após muitas especulações, nomes até bem cotados foram prontamente descartados pela diretoria, como Marquinhos Santos, Sidney Moraes, Rogério Lourenço e Marcelo Martelotte. Todos tiveram seus nomes, em algum momento, colocados sobre a mesa do presidente Rubens Bohlen. Porém, nenhum deles irá, pelos mais diversos motivos, comandar o Tricolor na disputa do Campeonato Paranaense, a partir do dia 19 de janeiro.

 

O Tricolor busca, nas palavras de seu presidente, um treinador jovem, com ideias novas, à semelhança de Dado Cavalcanti. Porém, este perfil precisa também se adequar à realidade financeira do clube. ‘Seremos ousados, criativos, mas dentro de uma situação econômica favorável’, resume o superintendente Celso Bittencourt. É possível que o Paraná, diante dessa política, mude seu foco para treinadores que não estejam em evidência no mercado. Na prática, que não tenham atuado nas Séries A, B ou C deste ano.

 

A tentativa em relação a Marquinhos Santos esbarrou no fato de o profissional ter uma proposta do Kwait. Sidney Moraes chegou a conversar com a diretoria após a partida em que o seu Icasa acabou perdendo para o Paraná (2 x 0) mas o acerto financeiro não ocorreu. Sobre os outros nomes “especulados”, a diretoria não se posicionou, deixando a definição para os próximos dias. (IC)

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Tricolor deve anunciar até amanhã o seu novo treinador"


Eu vi meu time ser Penta! E você?
Eu vi meu time ser Penta! E você?
5 anos 2 meses atrás

Espero que não seja o Mancini e nem o Theco… dois tecnicos fraquinhos kkkk

vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 2 meses atrás

Tem que ser um técnico que não precise de dinheiro, pq o paranada não paga.

Tricolor Camisa 12
Tricolor Camisa 12
5 anos 2 meses atrás

seremos criativos…. faz uns 8 anos que esse discurso continua e não dá certo. Se esse ano o técnico não fosse frouxo teríamos subido.

Airton Kraismann
Airton Kraismann
5 anos 2 meses atrás

Não importa o técnico, porque sempre muda há cada 15 dias, então não fará nenhuma diferença. Clube falido, esperar o que? Cadê os diretores que afundaram o clube? Há dez anos nessa agonia, e acham que vai mudar assim. O torcedor está de saco cheio.

Ton
Ton
5 anos 2 meses atrás

MENOS O MANCINE POR FAVOR

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas