Imperdoável

Tricolor destrói o Cerâmica na Vila Capanema

De virada, o Paraná Clube goleou o Cerâmica na partida desta quarta-feira (24), na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo terminou com o placar de 6 a 1 para o time da capital paranaense, que teve que lutar muito pela vitória.

No Tricolor, Márcio Diogo e Marcelo Toscano marcaram dois gols cada, além de Éverton e Igor. Santiago marcou para o time gaúcho. O resultado garante ao Tricolor uma vaga na segunda fase da competição.

O Tricolor terminou o primeiro tempo em desvantagem na partida, perdendo de 1 a 0 para o time gaúcho, que dominava o jogo. O primeiro gol foi marcado em uma falha do goleiro Juninho. Ele largou a bola nos pés de Santiago, que abriu o placar aos 11 minutos. Cerâmica 1 a 0.

Depois do gol do Cerâmica, o Tricolor apresentou nervosismo e não conseguiu marcar. Marcelo Toscano chutou com perigo ao gol de Juninho aos 21 minutos, mas o goleiro defendeu.

O Tricolor voltou mais confiante ao segundo tempo e retomou as chances perdidas na primeira etapa. Já no início, aos 5 minutos, Edimar driblou dois jogadores e chutou na área para Márcio Diogo marcar no canto esquerdo do gol. Paraná 1 a 1.

Daí em diante, o Paraná não perdoou e marcou gol depois do outro. Aos 12 minutos, Márcio Diogo recebe de Everton na área e toca de cabeça no canto esquerdo de Donizetti. Paraná 2 a 1.

O Tricolor continuou com o mesmo ritmo ofensivo e marcou mais um aos 21 minutos. Everton recebeu de Márcio Diogo na boca do gol e chutou na saída do goleiro. Paraná 3 a 1.

Márcio Diogo, um dos destaques da partida, colaborou também para o quarto gol do Paraná. Ele passou para Marcelo Toscano, que chutou certeiro para o gol. Tricolor 4 a 1. Aos 32 minutos, Toscano avançou pela direita, driblou zaga e o goleiro e mandou para o fundo da rede. Paraná 5 a 1.

O sexto e último gol da goleada aconteceu aos 36 minutos. Igor driblou a marcação do Cerâmica e chutou para o gol de Donizetti, que ficou sem chances de defesa. Tricolor 6 a 1. Fim de jogo.