Tricolor contrata o 14.º reforço para o elenco

O 14.º reforço chegou ontem à Vila Capanema. O volante Éverton Garroni, campeão catarinense pela Chapenconse, passa hoje pelos exames de rotina e assina contrato com o Paraná Clube.

Chega para dar mais experiência ao meio-campo tricolor. A diretoria chegou a cogitar a contratação de Diogo – ex-Iraty -, mas a negociação não evoluiu e Garroni surgiu como opção imediata.

Curiosamente, Garroni e Diogo estavam na Chapecoense. Só que Diogo, que no ano passado esteve no Paraná, na disputa da Série B, era reserva, entrando às vezes na zaga.

“Queríamos o Diogo justamente por essa versatilidade. Porém, a negociação com o Sérgio (Malucelli) ficou complicada. Por isso resolvemos trazer o Garroni, que fez um ótimo campeonato catarinense”, disse o diretor de futebol Guto de Mello.

Éverton Garroni, 30 anos, é gaúcho de Porto Alegre e no ano passado defendeu o Juventude. O jogador deverá, a princípio, assinar contrato até o fim-do-ano. Como chega com ritmo de jogo – disputou a final de Santa Catarina há 12 dias -depende apenas da questão burocrática para se colocar à disposição da comissão técnica. Com a chegada do volante, o Paraná depende de apenas mais duas contratações (um zagueiro e um atacante) para fechar o seu elenco.