Paraná Clube

Tricolor aumenta série invicta pra nove jogos

“Não foi o mesmo time do primeiro tempo. Mas conseguimos um bom resultado, e é legal para a gente encerrar essa recuperação com uma vitória em casa para alegrar o nosso torcedor”. O goleiro Zé Carlos resumiu com propriedade o empate do Paraná com o Vila Nova, ontem, em Goiânia.

“A gente lutou bastante, mas o Ricardinho acertou dois belos chutes. E aí não foi possível a gente vencer”, comentou o zagueiro Leandro, que no primeiro gol do Vila foi vencido pelo camisa 10 do time goiano. “Mesmo assim, tivemos boas chances e por isso conseguimos o resultado”, completou o jogador.

Para a última partida da temporada, sábado que vem, contra o rebaixado Fortaleza, o Tricolor não poderá contar com o lateral Fabinho e com o goleiro Zé Carlos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo – além disso, Zé Carlos saiu do jogo antes do final com dores no braço direito. Apesar da lesão, o goleiro garantiu que está bem e que quer renovar. “Se depender do meu interesse, está tudo certo. Quero ficar no Paraná”, finalizou o camisa 1.