Tricolor anuncia parceiro na administração da Kennedy

A diretoria do Paraná Clube apresentou ontem seu novo parceiro na administração do salão nobre da sede da Kennedy. O Espaço Torres arrendou o local, com o desafio de resgatar o prestígio do Tricolor nos grandes eventos sociais de Curitiba. Foi firmado contrato para o aluguel da área, por período de vinte anos. Estima-se que o Tricolor receberá cerca de R$ 1 milhão por ano. “Acreditamos nesse mercado, que tende a crescer ainda mais com a proximidade da Copa do Mundo”, diz o diretor do Espaço Torres, Ademar Batista Pereira.

Num primeiro momento, serão investidos cerca de R$ 5 milhões na reforma do local. “O salão foi construído há 28 anos e nunca passou por uma obra de impacto”, lembra Pereira. Além da troca total do telhado e da instalação de sistema de climatização, ocorrerão mudanças estruturais, com a mudança da cozinha do piso superior para o térreo. As obras de grande porte só terão início em maio, já que o Paraná possui eventos agendados até abril do ano que vem. A previsão é que entre maio e outubro todas as melhorias sejam feitas.

O salão receberá novo piso, novos banheiros e até elevadores para deficientes físicos, garantindo maior mobilidade ao público. Com mais de 2.500m2 e seis espaços, o Novo Paraná Clube, como a área foi “batizada”, poderá atender desde pequenas reuniões corporativas a festas para até quatro mil pessoas. “Quando esta diretoria assumiu, tínhamos como objetivo duas unidades de negócio: o social e o futebol”, lembra o segundo-vice, Luiz Carlos Casagrande. “Este é o primeiro passo em direção à modernização do clube, resgatando e dando uma nova dimensão à este salão nobre”, completa. (IC)