Tricolor anuncia contratação de mais um volante

O impasse em relação a Agenor e a necessidade de contar com um grupo competitivo e equilibrado fizeram com que o Paraná Clube acertasse a contratação de mais um volante para a seqüência da Série B. Vágner, 26 anos, vem da Ferroviária de Araraquara. Apesar das negativas, o jogador esteve reunido ontem com a diretoria, definindo os detalhes de seu contrato. Paranaense de Umuarama, Vágner iniciou sua carreira no Atlético e as referências do atleta foram muito boas.

?Não dá para negar que precisamos de mais opções neste setor?, comentou Bonamigo. A preocupação do técnico é justificável. Afinal, com a saída de Jumar, ficou com apenas quatro cabeças-de-área no grupo. Só que destes, Agenor ainda não teve sua contratação efetivada e Goiano e Léo convivem com tendinites. ?O campeonato é longo e esse é um setor sujeito a trocas constantes. O ideal é ter de cinco a seis volantes, do mesmo nível, no grupo?, explicou Bonamigo.

Vágner chega com boas referências. Recentemente, atuou ao lado de Leandro Donizete, que hoje está no Coritiba. O jogador define hoje a sua rescisão na Ferroviária e à tarde deve ser apresentado na Vila Capanema. ?Lá, é só uma questão burocrática. Não haverá problema, não?, disse o jogador, ao sair da Vila Capanema, ontem, às 19h30. No último Paulista da Série A2, foi titular da equipe, com a Ferroviária terminando a competição na quarta colocação, mas sem conquistar o acesso à primeira divisão.

Se retornar a Curitiba a tempo, Vágner deve participar do treino desta tarde. Sua presença na delegação que segue para dois jogos fora, porém, não é certa. Além de detalhes de seu registro, a comissão técnica pretende primeiro ter a condição de avaliá-lo. Vágner disputou seu último jogo pela equipe de Araraquara no último dia 3 de maio, na goleada (4×1) sobre o Botafogo de Ribeirão Preto.

Voltar ao topo