Tricampeão voltou a golear

A esquadra do Sindaspp, que participa do hexagonal final da série Unionda e que ostenta o título de tricampeão do “Peladão/Tribuna” continua irresistível, mantendo uma invencibilidade invejável, sem derrota desde abril passado. No sábado, na abertura da 20.ª rodada, voltou a golear, desta feita ganhando de 5×0 da representação do Clube União Centenário.

Ainda na sabatina, alguns resultados altamente expressivos, como a vitória do Real Vila Camargo sobre o Fera Atalaia, por 1×0, na categoria juvenil; nessa mesma categoria, foi anotado o único WO da rodada, com a inexplicável ausência do juvenil do Cajuru FC, que iria estrear no hexagonal final. Ainda no juvenil: a equipe do ABC/Borda do Campo que empatou em 2×2 com o Vila Lorena/Bela Vista, terá que apresentar, com urgência, a Carteira de Identidade do atleta Fabriciano Soares dos Santos (carteira de atleta 1249), bem como uma fotocópia autenticada da mesma CI, para verificação de idade.

Veteranos e funcionários públicos inauguram o quadrangular final, com o título de suas categorias diretamente em jogo. Entre Veteranos, o campeão do ano passado, Vila Sofia/Buscapé Fogos, estreou goleando o Vila Lorena/No Bico do Corvo por 5×1, enquanto que o BPGD arrancou expressivo empate frente ao Cajuru em 2×2. Na série de F. Públicos um tropeçozinho do Caramuru, campeão em 2002, que empatou em 1×1 com o Regimento Coronel Dulcídio, enquanto que o 13.º Batalhão de Polícia Militar, estreava com pé direito, ganhando de 5×4 do RCD Patrulhão.

Pela série Prefeitura, o BG Palmeirinha manteve a invencibilidade e real condição para chegar ao título, ao derrotar o JDB Futebol Clube por 4×2. Nessa mesma série, mais um surpreendente tropeço do Vila Sofia FC, campeão do ano passado, que caiu frente ao Kapot/Canto do Rio por 3×2.

Na rodada foram disputados 14 jogos, marcados 63 gols, com média de 4,5 tentos por partida. Foi anotado um WO, o não-comparecimento da esquadra do Cajuru da série Juvenil. Foram expulsos 3 jogadores.

Todo e qualquer recurso quanto a irregularidades, resultados, arbitragens, WO, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até às 18h de hoje, devidamente protocolado junto à Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, na Rua desembargador Westphalen, 1566, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Voltar ao topo