Triatleta morre atropelada

A triatleta Fernanda Clemente Schiliró, de 27 anos, morreu após ser atropelada na altura do quilômetro 18 da pista pedagiada sentido interior da rodovia Castello Branco, em São Paulo. Fernanda treinava de bicicleta para uma competição internacional no Havaí junto com um grupo de cinco pessoas e um veículo. que fazia escolta.

Segundo a assessoria da Viaoeste, Fernanda estava andando de bicicleta na faixa da direita da via quando se desequilibrou em razão de um obstáculo. Ela caiu na pista ao lado e acabou sendo atropelada por dois veículos, uma Kombi e um ônibus.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.