Trezeguet diz que deixará Juventus no fim da temporada

O atacante francês David Trezeguet, relegado ao banco de reservas nos últimos tempos, anunciou nesta quinta-feira que deixará a Juventus no final da temporada. “Antes ou depois, tudo termina, não mudou nada na relação com o clube, o contrato não foi jamais um problema, é uma decisão que tomei já faz tempo e voltarei para casa com minha família”, declarou.

Trezeguet, porém, não revelou se vai para França ou Argentina. “Não sei, não é o momento de falarmos porque estamos apenas na segunda rodada do campeonato. Quero terminar minha história na Juventus ganhando alguma coisa”, disse.

O jogador enfrentou problemas nos últimos anos na Juventus, já que foi deixado fora da equipe por Claudio Ranieri, técnico anterior do time de Turim, e agora por Ciro Ferrara. Em junho, a diretoria do clube disse que venderia o atacante se recebesse uma proposta de ao menos 8 milhões de euros.

Trezeguet tem 30 anos e está na Juventus desde 2000. Ele tem um salário de 4 milhões de euros anuais e possui contrato com o time italiano até 2011.