Adriana Antunes
Durante as festividades de domingo passado, com o lançamento do livro Esses cronistas super-heróis e suas mancadas maravilhosas, Elidio Gusso, aos 94 anos, recebeu
justa homenagem. No flagrante, Elidio aparece recebendo
os cumprimentos do casal Regina e Luiz Renato Ribas e Silva.

Mesmo com apenas sete páreos, a reunião de amanhã no Jockey Club apresenta-se com elevado número de estreantes, cujas principais características apresentamos a seguir.

1.º Páreo – Crepe, macho, alazão, nascido em 12/8/00, no Rio Grande do Sul, por Ghadeer e Richland, de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Stud White Thigh. Treinador: J.Cesar. Correu 19 vezes entre Cidade Jardim e Gávea, obtendo 2 vitórias (GV) e 7 colocações.

2.º Páreo – Jura de Amor, fêmea, alazã, nascida em 2/7/01, em São Paulo, por Midnight Tiger e Tekelalua, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Haras Rio Iguassú. Treinador: A.B.Pereira. Correu 2 vezes em Cidade Jardim, obtendo 2 colocações.

Rosinha Lark, fêmea, castanha, nascida em 8/10/00, em Santa Catarina, por Iagata e Fair Champion, de criação de Udo Ary Callfass e propriedade do Stud L.Q. Treinador: J.Cesar. Inédita.

Zurbaran, macho, castanho, nascido em 1/7/01, em São Paulo, por Odysseus e Silver Seller, de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Stud São Pedro do Rio Grande. Treinador: J.César. Correu 4 vezes em Cidade Jardim, obtendo 3 colocações.

4.º Páreo – Hag Of Cord, fêmea, castanha, nascida em 16/11/03, no Rio Grande do Sul, por Rainbow Corner e Oferta Firme, de criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Daltex. Treinador: C.P.Gusso. Inédita.

Xuca Xuca, fêmea, castanha, nascida em 26/7/03, no Paraná, por Thignon Lafré e Marbella Swimmer, de criação e propriedade do Haras Valente. Treinador: J.Borges. Inédita.

Megalópole, fêmea, castanha, nascida em 24/7/03, no Paraná, por Torrential e Mezzavilla, de criação e propriedade de Carlos dos Santos. Treinador: C.P.Gusso. Inédita.

Aziz, macho, alazão, nascido em 28/9/03, no Paraná, por Booming e Ouma, de criação e propriedade do Haras Dar-El-Salam. Treinador: J.Borges. Inédito.

5.º Páreo – Suker, macho, castanho, nascido em 23/8/03, no Paraná, por King Of Iron e Grande One, de criação do Haras Garcez Castellano e propriedade de Carlos César Carlindo. Treinador: C.Carlindo. Inédito.

Elegância Discreta, fêmea, alazã, nascida em 7/7/03, no Paraná, por Clackson e Tô Maluca, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Amira, fêmea, castanha, nascida em 2/7/03, no Paraná, por Booming e Duluth, de criação e propriedade do Haras Dar-El-Salam. Treinador: J.Borges. Inédita.

6.º Páreo – Avenale, fêmea, castanha escura, nascida em 17/9/03, no Paraná, por New Colony e Di Quella Pira, de criação do Haras São Judas Tadeu do Iapó e propriedade do Stud Magenta. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

Ternura Girl, fêmea, alazã, nascida em 3/8/03, no Paraná, por Pleasant Variety e Inca Trip, de criação e propriedade do Haras Palmerini. Treinador: M.F.Gusso.  Inédita.